13 de jan. de 2008

Reunião

Voltamos a reunir a turma de liceu. Apareci lá para rever uns camaradas e conversar. Mas sai-me sempre a mesma rifa deprimente: os meus comparsas sem brilho nos olhos, integrados e com filhos no colo; as moças exibindo os seus andores e a digladiar sucessos como nos filmes americanos de um domingo à tarde. Neste conjunto, sobra pelo menos um adolescente. Porém, a solidão, ainda que na ventura, é comparável a uma refeição gourmet num rail de autoestrada.

5 comentários:

V V disse...

Caríssimo, como te compreendo... Já somos poucos sobreviventes... Poucos, mas bons!
Gosto de pensar que somos um pouco como os Imortais, só que mais inteligentes: em vez de andarmos à caça uns dos outros para cortar goelas, adquirimos o poder pela união em em redor de mesas bem recheadas de boa comida e bebida.

V V disse...

Só agora reparei que fui o teu "primeiro" (comment, bem entendido). Não sei se estarei à altura de tal honra, pelo que, pelo sim pelo não, "amando" já com o segundo. Assim "só pra sentir". lolol

Pinheirinha disse...

Estou indignada, exactamente como aquele gajo que foi à televisão indignar-se com os cowboys e com as vindimas. Aliás, estou muito mais que indignada, estou fo***a contigo pá! ( LOOOL, não é caso para tanto, mas achei por bem começar comme il faut!!! )En en en então( até estou gaga )temos um novo ciber-espaço e não dizemos nada a ninguém??? É assim, é? Muito bem, assim sendo só digo isto: NUNCA, MAS NUNCA, NUNCA, NUNCA MESMO, ME HÁS-DE APANHAR NESTE BLOG A COMENTAR SEJA O QUE FOR! Tenho dito.
Ass: A Indignada

Pinheirinha disse...

Para eu contribuir para a discussão é preciso haver tema e como neste blog não se fala nada de jeito... fica difícil!!! Além de aqui só se encontram velharias. Que tal pores o cerebrozinho a trabalhar em vez de andares a copiar coisas do teu diário ou caderno ou lá o que lhe chamas.
;) Bem, parece que estamos a aguçar as garras para andar à porrada AH AH AH AH (riso das profundezas do Inferno). E eu a dar-te o gostinho destes meus deliciosos comentários... sou mesmo tóto.
Ass: A Reclamante

Amora disse...

É possivel saborear essa refeição rara com um filho no colo, uma companheira ao nosso lado e manter o espirito de adolescentes, e com o olhar a brilhar...