16 de jul. de 2009

Melodias Trágico Irónicas 4

Será muito normal que um bombeiro ande constantemente a ouvir a musica "light my fire" dos The Doors?

Não é curioso que a canção preferida do carteiro seja "where the streets have no name" dos U2?

E uma mulher que se diz apaixonada e que ligue para a rádio local para o programa Discos Pedidos pedindo para passar "the widow" dos The Mars Volta, para dedicar ao seu amado marido, não é estranho?

6 comentários:

Sr. Pedro disse...

Permite me dizer que sou um seguidor destas Melodias... Trabalho fabuloso este Mr. Anatoly!

Permita-me também mostrar o meu apreço dizendo que o meu vizinho que é arquitecto passa o dia a ouvir a "Symphony Of Destruction" do Megadeth!!

Eduardo Francisco Pinto da Silva disse...

E um senhor lá da minha rua que batia na mulher, quando chegava a casa, foi fazer uma desintoxicação, deixou de precisar das reuniões dos AA, e passa a vida a ouvir a 'Alabama Song' dos Doors!

Anatoly Zerka disse...

Moço do Chapéu_ é sempre bom saber que as minhas escritas agradam a "compinchkas" como tu... esse arquitecto gosta da teoria do caos, com certeza...

Eduardo Peres_ penso que o que me quer dizer é que esse seu vizinho dava na boca á mulher, quando chegava a casa embriagado, não é assim? Consta-me que a pobre desgraçada estava-lhe sempre a cantar a canção dos Bodyrokers " I like the way you move", quando tal acontecia...

Sr. Pedro disse...

E tenho para mim que no fim de levar a tareia diaria cantarolava a "Hit me baby one more time" da Britney Spears

Bailarina disse...

Em Português, temos sempre aquela mulher que liga para a rádio local a pedir um disco, para o maridinho que está em Espanha... e qual será a musiquinha?! A muisica é "Estou fazendo Amor, com outra pessoa..."

Lindo!! 8)

Tixa disse...

LOL... eu lembro-me bem de há uns anoa atrás aqui na radio local a moda era a seguinte: Mulher liga para a rádio para dedicar uma musica ao marido que está no estrageiro.. era a musica de um grupo brasileiro (que não me lembro nome) que dizia mais ou menos assim: " Estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração será para sempre teu... lálálálá"


* beijocas para todos os bailarinos deste cabaret ;)