3 de nov. de 2010

Ultimate Sex Power Fest II

.


Imbuída de uma estranha manifestação de bondade, a organização providenciará transporte gratuito (ida e volta) para 16 pessoas. Ainda equacionamos a hipótese de alugar uma viatura de 50 lugares para transporte de gado vivo, mas ao preço a que está o gasoil...

Antes que alguém tenha a indecência de se vir queixar porque não sei quê e porque não sei que mais, convém referir que este esforço (disfarçado de simbólica cortesia) é o resultado de uma extensa negociação com os líderes da oposição, que pretendiam uma distribuição mais ordenada do vinho e uma triagem de 'Lambidos pelo Diabo'. Por outras palavras, este foi o Orçamento possível!

Há 16 lugares (2 viagens de 8 pessoas num Táxi dos grandes). A primeira tarifa dispara à porta do Woodrock às 19h00 e a segunda às 20h00. Os horários de saída são mesmo para cumprir... Primeiro, porque esta é uma festa rebelde e eu, sendo o rebelde mais velho, pode dar-me para ser o mais torrão! Em segundo lugar... porque há pessoal à espera e, enquanto eles não chegarem, a festa adia-se. Por isso, orientem-se!

Os que puderem arranjar boleia, façam-no!

Os interessados poupem-se nos comentários e marquem, aqui ou no Facebook, o seu lugar. Nome e hora. Do tipo:

Sr. Mal. Vou no trem das 7



.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já confirmei no facebooker... mas fica aqui também outra confirmação!!
Podes colocar os irmãos Burakitos no autobus das 19h00...
Lenita